Quem é Raphael Santos?

raphael santos escrita selvagem

Fala pessoal, tudo bom com vocês?

Sou o Raphael Santos, fundador do site Escrita Selvagem. Bacharel em Marketing (UAM) e especialista em Marketing Digital que decidiu criar este espaço para ajudar autores iniciantes e independentes com dicas e estratégias de marketing digital literário.

O nome, Escrita Selvagem, surgiu devido ao teor da segunda palavra, usada tão de forma discriminatória. Mas não é bem assim, a escrita é um ato de brutalidade, no bom sentido! O ato da escrita existe para quebrar o senso comum.

Autores escrevem para passar mensagens, mesmo que não desejem, já que muito do que escrevemos reflete nós mesmos. Portanto, temos uma história, um ensinamento ou mesmo uma palavra para escrever, e quando o fazemos, podemos ser considerados não civilizados, fora do padrão e é isso que nos torna selvagens para a sociedade.

Pode parecer loucura o que estou dizendo, mas acredito mesmo que a escrita é brutal, pois livros nos marcam, abrem cicatrizes, destroem nosso emocional e nos levam para memorias que as vezes queríamos esquecer.

Aqui vou trazer o conhecimento que adquiri nesses últimos 10 anos trabalhando com Marketing e mais um pouco dos aprendizados dentro da escrita criativa.

Como escritor, publiquei de forma independente os seguintes livros/contos:

  • Sete Contos Perdidos: Antologia que reuni contos publicados e inéditos, alguns sido reformulados para essa edição. Disponível na Amazon.
  • Umidade – Conto de Horror Cósmico e Terror Rural disponível na Amazon

De histórico como escritor tenho contos publicados nas seguintes antologias.

  • Tempestade publicado na Antologia, Dias Contados – Contos sobre o fim do mundo.
  • O Bandeirante publicado na Antologia, Tratado Secreto de Magia.
  • Notórios publicado na Antologia, Jogos Criminais
  • Karma publicado na Antologia, Espectra – Histórias de Fantasmas
  • A Gênia publicado na Antologia, Histórias Envenenadas II
  • O Torturado publicado na Antologia, Sombrias Escrituras
  • Rupturas é uma antologia produzida no Curso de Introdução à Escrita Criativa, coordenado por Tiago Novaes. Ainda sem data de publicação.
razao de ser escrita selvagem

Está interesso em adquirir um desses livros? Entre em contato comigo, posso ter alguns exemplares guardados e você ainda ganha de brinde um autografo!

Fale comigo pelo e-mail raphael.santos@escritaselvagem.com.br.