heartstopper me chame pelo seu nome
Resenhas

O que Heartstopper Tem em Comum com Me Chame Pelo Seu Nome?

Não devemos negar que em ambas as histórias, somos levamos a experimentar por meio dos olhos dos personagens, um romance fofo que vai se formando entre pessoas até que diferentes.

Apesar de um carregar temas mais leves e fofos, o outro procura mostrar a relação entre ambos numa visão mais madura e até mais filosófica.

É aquele romance que nos faz torcer para que o casal fique junto e que supere todos os desafios que estão enfrentando em suas vidas. Não é mesmo?

E se eu te contar que meu novo livro é muito parecido com essas duas lindas histórias de amor?

livro misantropia principais temas

Apesar do meu livro ter essa pegada mais dark na capa, boa parte do enredo se desenvolve por meio de um romance.

Hena, acaba ficando na casa de um conhecido do seu melhor amigo, mas não espera se apaixonar pelo anfitrião.

Esse é um livro de romance diferente, pois Hena está dando apoio a um amigo que acabou de perder o pai (o lado dark), e ainda vai dividir o apartamento com um cara dos mais fofos que já conheceu (o lado fofo).

Sinopse de Misantropia: Soçobrar pelo mar da sua própria solitude é o mesmo que adentrar na letargia dos priores anos da sua vida.

Era isso que ele pensava sobre si mesmo, até receber a ligação de um amigo com um pedido inusitado. Talvez se tivesse mais tempo para pensar, poderia ter mudado de ideia, mas não era sempre que o seu melhor amigo ligava e pedia para comparecer ao velório do pai.

Agora Hena, se aventura de volta para São Paulo, assombrado por fantasmas de si mesmo: o menino super protegido, a morte dos pais, o desafeto da família e sua própria sexualidade.

Na medida que o dia amanhece, desbrava velhos caminhos conhecidos, anda sem pensar por sua velha cidade, desacreditado, em direção ao antigo bairro de sua juventude. O que o está puxando de volta para lá, além do dever? Talvez a necessidade de fazer algo acontecer diferente, talvez apenas nostalgia? Ou talvez a busca pela própria salvação… 

Misantropia será lançado em 14/06 diretamente na Amazon

VemAi

Raphael T. A. Santos é apaixonado por SciFY e literatura, tendo estado presente nas primeiras edições das antologias do Grupo Editorial Andross, com 6 contos, possuindo também uma publicação na antologia Rupturas, produzido no âmbito do Curso de Introdução à Escrita Criativa, coordenado pelo autor Tiago Novaes e, de forma independente, o conto de terror cósmico, Umidade, e atualmente escreve suas crônicas, tópicos de escrita criativa, carreira literária e marketing no site Escrita Selvagem. Publicou o seu primeiro livro de romance, Mãe de Sal, em 2021. Frágil como Origami é o seu segundo livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.